Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governador recebe Miss Minas Gerais 2007 no Palácio da Liberdade

Quarta-feira | 14/03/2007 | 19:07·Atualizado em 21/04/2014 | 11:23
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

BELO HORIZONTE (14/03/07) – O governador Aécio Neves recebeu hoje, no Palácio da Liberdade, a Miss Minas Gerais 2007, Natália Guimarães, 21 anos, que veio convidá-lo para estar presente a eleição da Miss Brasil 2007, em 14 de abril, no Rio de Janeiro. A mineira de Belo Horizonte também conquistou em fevereiro o importante título de Top Model Of The World, em concurso internacional realizado em Kumming, na China, representando o Brasil e derrotando outras 46 candidatas de outros países.

“Não poderia disputar um título tão importante para Minas sem antes convidar pessoalmente o nosso querido governador Aécio Neves”, disse Natália.

No encontro, ela esteve acompanhada do deputado estadual Domingos Sávio e do prefeito de Perdigão e presidente da Associação dos Municípios do Vale do Itapecerica, Gilmar Teodoro, e da ex-miss Minas Gerais 2006 Marcela Duarte.