Governador ressalta papel do Judiciário durante abertura do XI Congresso Mineiro de Direito Administrativo
06/05/2019 13:45·Atualizado em 06/05/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Com o tema central “Direito Administrativo nos 30 anos da Constituição Federal”, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, participou nesta segunda-feira (6/5), em Nova Lima, da abertura do XI Congresso Mineiro de Direito Administrativo. Ao lado da ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia, o governador ressaltou o papel do Judiciário e a importância da independência dos Poderes no país.
Crédito das fotos: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .
Notícia Relacionada
Romeu Zema ressalta papel do Judiciário durante abertura do XI Congresso Mineiro de Direito Administrativo