Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governador Romeu Zema assina protocolo com a Usiminas para investimentos no estado

19/09/2019 12:20·Atualizado em 19/09/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, assinou nesta quarta-feira (18/9), na Cidade Administrativa, protocolo de intenções com a Usiminas para novos investimentos no estado.  A Usiminas se compromete a investir R$ 219,8 milhões em projetos de siderurgia e mineração, especificamente na produção de minério de ferro e na produção e comercialização de placas e produtos laminados planos de aço. Confira a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governador Romeu Zema assina protocolo com a Usiminas para investimentos no estado