Romeu Zema participa da inauguração de usinas fotovoltaicas, no Triângulo Mineiro
16/11/2020 19:30·Atualizado em 16/11/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema participou, nesta segunda-feira (16/11), em Iraí de Minas, no Triângulo Mineiro, da inauguração de duas usinas solares fotovoltaicas da Alsol Energias Renováveis. Cada unidade possui 6.480 mil placas fotovoltaicas que, juntas, terão capacidade de gerar energia suficiente para abastecer 6 mil residências.
Confira a galeria de fotos.

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Notícia Relacionada
Governador Romeu Zema participa da inauguração de usinas fotovoltaicas, no Triângulo Mineiro