Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governador se reúne com executivos da TIM Brasil

22/06/2022 00:00·Atualizado em 22/06/2022
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema se encontrou, nesta quarta-feira (22/6), na Cidade Administrativa, com o vice-presidente de Tecnologia da TIM Brasil, Leonardo Capdeville, e com o vice-presidente de Assuntos Regulatórios e Institucionais, Mário Girasole. Também participaram da reunião com os executivos a secretária de de Estado de Planejamento e Gestão, Luísa Barreto, o secretário-Geral do Estado, Marcel Beghini, e outros diretores da empresa de telefonia.

Confira a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Tecnologia 4G chega a mais municípios mineiros e amplia inclusão digital