Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governador se reúne com investidores e empresários nos Estados Unidos

15/05/2024 20:00·Atualizado em 15/05/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema se encontrou, nesta quarta-feira (15/5), em Nova Iorque (EUA), com o CEO do grupo Cimed, João Adibe Marques. A reunião ocorreu durante a Brazilian Week, evento que envolve empresários, políticos e autoridades brasileiras para discutir cenários econômicos do Brasil e do exterior.

Ainda nesta quarta-feira, a comitiva mineira se reuniu com a diretoria do Banco Safra e com investidores da empresa Alvarez & Marsal. O objetivo foi mostrar o potencial do estado para atrair novos negócios e investimentos.

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Indústria farmacêutica atraída pelo Governo de Minas já projeta expansão de fábrica no Sul do estado e instalação de nova unidade