Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governo de Minas adota trabalho remoto para conter propagação do novo coronavírus

16/03/2020 22:30·Atualizado em 16/03/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Governo de Minas Gerais anunciou, nesta segunda-feira (16/3), mais medidas para conter a propagação do novo coronavírus no estado. Entre as ações adotadas pelo Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do COVID-19 está o encaminhamento de servidores públicos para o teletrabalho, em caso de atividades que possam ser feitas a distância. Confira a galeria de fotos da entrevista coletiva.

Notícia Relacionada


Governo de Minas adota trabalho remoto para conter propagação do coronavírus