Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas anuncia R$ 20 milhões em investimentos na Saúde e Infraestrutura no Vale do Aço

05/03/2026 13:55·Atualizado em 05/03/2026
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador em exercício Mateus Simões esteve nesta quinta-feira (5/3), no Vale do Aço, para anunciar investimentos importantes na região.

Para a cidade de Ipatinga, foram destinados R$ 9 milhões para a ampliação do Hospital Municipal Eliane Martins. Já em Santana do Paraíso, os recursos liberados são de R$ 11 milhões para a construção da ponte Bom Pastor.

Confira galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas anuncia R$ 20 milhões em investimentos para saúde e infraestrutura no Vale do Aço