Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas apresenta ações e políticas públicas em 1º Seminário Estadual pela Primeira Infância

05/06/2024 21:30·Atualizado em 05/06/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), abriu nesta quarta-feira (5/6) o 1º Seminário Estadual pela Primeira Infância em Minas Gerais.

O evento reúne, até quinta-feira (6/6), autoridades do Governo e representantes do Legislativo, Judiciário e sociedade civil para discutir as políticas de primeira infância em Minas Gerais, além de apresentar ações desenvolvidas até então. 

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas apresenta ações em 1º Seminário Estadual pela Primeira Infância