Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governo de Minas apresenta melhorias para a saúde em Minas Novas e Berilo

03/05/2024 20:10·Atualizado em 03/05/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O Governo de Minas segue avançando para melhorar o acesso dos mineiros à saúde e aprimorar os serviços de atendimento, o que já pode ser percebido pela população. Nesta sexta-feira (3/5), o governador Romeu Zema anunciou mais melhorias, desta vez para a população do Vale do Jequitinhonha.


Confira galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas apresenta melhorias para a saúde em Minas Novas e Berilo