Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas apresenta novo protocolo para reforçar segurança em estádios de futebol

02/04/2025 17:10·Atualizado em 03/04/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Governo de Minas, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais e da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), apresentou nesta quarta-feira (2/4) a implementação de um novo protocolo de atuação para jogos de futebol nos estádios Mineirão, Independência e Arena MRV, todos localizados em Belo Horizonte.

O anúncio foi divulgado pelo vice-governador Mateus Simões durante a 1ª Reunião Extraordinária do Conselho de Defesa Social, realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. O Conselho foi reativado pelo Governo de Minas no último dia 28/3, após ter as reuniões suspensas há dez anos.

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas apresenta novo protocolo para reforçar segurança em estádios de futebol