Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Entrevista coletiva para apresentação do novo protocolo para volta às aulas presenciais

24/02/2021 18:30·Atualizado em 24/02/2021
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Governo de Minas apresentou, nesta quarta-feira (24/2), o novo protocolo de saúde para a volta às aulas presenciais no Estado, por meio de um modelo híbrido, mantendo o ensino remoto. O protocolo aponta a necessidade de um retorno seguro, com regras de distanciamento e de higienização, além de ser facultativo, ou seja, que depende da concordância dos pais para que jovens e crianças frequentem as aulas presenciais.

Confira a galeria de fotos da entrevista coletiva concedida pelas Secretarias de Estado de Educação (SEE/MG) e Saúde (SES-MG).

Notícia Relacionada


Governo de Minas apresenta novo protocolo para volta às aulas presenciais, com critérios a serem seguidos pelas escolas