Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas atrai investimento de R$ 20 milhões que vai gerar 300 vagas para engenheiros na Grande BH

18/06/2024 12:30·Atualizado em 18/06/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O Governo de Minas conseguiu atrair mais um importante investimento para o estado, que vai gerar emprego e renda para os mineiros. Nesta terça-feira (18/6), a Wabtec, empresa líder na indústria ferroviária há mais de 150 anos, anunciou a implementação do seu novo Centro de Engenharia na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O novo centro vai receber investimento de mais de R$ 20 milhões, com expectativa de geração de cerca de 300 empregos, contemplando as áreas de engenharia de software, mecânica, elétrica, dentre outras oportunidades de trabalho. O número de vagas deve ser ainda maior, devido às obras de ampliação do espaço.

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas atrai investimento de R$ 20 milhões que vai gerar 300 vagas para engenheiros na Grande BH