Governo de Minas busca parceria e investimentos nos EUA para gerar empregos e renda para os mineiros
14/05/2024 06:15·Atualizado em 14/05/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O Governo de Minas realizou, nesta segunda-feira (13/5), o primeiro dia de agendas oficiais da missão internacional nos Estados Unidos em busca de investimentos para MG. O objetivo da comitiva liderada pelo governador Romeu Zema é atrair empresas norte-americanas, gerando emprego e renda para os mineiros.
Veja galeria de fotos deste primeiro dia.

Crédito: Governo de Minas / Divulgação

Crédito: Governo de Minas / Divulgação

Crédito: Governo de Minas / Divulgação

Crédito: Governo de Minas / Divulgação

Crédito: Governo de Minas / Divulgação

Crédito: Governo de Minas / Divulgação

Crédito: Governo de Minas / Divulgação
Notícia Relacionada
Governo de Minas busca parcerias e investimentos nos Estados Unidos para gerar empregos e renda para os mineiros