Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governo de Minas busca parceria e investimentos nos EUA para gerar empregos e renda para os mineiros

14/05/2024 06:15·Atualizado em 14/05/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O Governo de Minas realizou, nesta segunda-feira (13/5), o primeiro dia de agendas oficiais da missão internacional nos Estados Unidos em busca de investimentos para MG. O objetivo da comitiva liderada pelo governador Romeu Zema é atrair empresas norte-americanas, gerando emprego e renda para os mineiros.

Veja galeria de fotos deste primeiro dia.

Notícia Relacionada


Governo de Minas busca parcerias e investimentos nos Estados Unidos para gerar empregos e renda para os mineiros