Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas celebra o Dia Nacional do Bombeiro com solenidade para a corporação no estado

02/07/2025 14:10·Atualizado em 02/07/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O Governo de Minas comemorou, nesta quarta-feira (2/7), o Dia Nacional do Bombeiro, reconhecendo o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) no estado. O governador Romeu Zema e o vice-governador Mateus Simões participaram da cerimônia no Auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Veja a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas celebra o Dia Nacional do Bombeiro com solenidade para a corporação no estado