Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas entrega 18 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros para reforçar atendimento operacional

10/10/2025 11:45·Atualizado em 10/10/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema entregou, nesta sexta-feira (10/10), 18 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) para renovar a frota e aprimorar o atendimento operacional no estado. A cerimônia ocorreu na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas entrega 18 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros para reforçar atendimento operacional