Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governo de Minas implanta transferência digital de veículos em todo o estado, levando mais facilidade e agilidade para vendedor e comprador

26/11/2024 16:55·Atualizado em 26/11/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Cidadãos de Minas Gerais têm mais facilidade e agilidade na hora de vender e comprar um veículo usado. Com a transferência digital implementada pelo Governo de Minas em todo o estado e anunciada nesta terça-feira (26/11) pelo governador Romeu Zema, o processo será feito pela internet de maneira prática e segura, em qualquer momento do dia, efetivando o negócio de forma instantânea.

Também no evento, o Governo de Minas, por meio Seplag-MG e da Fazenda (SEF-MG), assinou a ordem de início para a instalação das antenas do programa Alô, Minas, que entra na segunda fase e amplia a inclusão digital para os cidadãos mineiros em locais que não têm cobertura.

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas implanta transferência digital de veículos em todo o estado, levando mais facilidade e agilidade para vendedor e comprador