Governo de Minas instala sala para monitorar dengue e outras arboviroses
03/02/2025 16:00·Atualizado em 03/02/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) instalou, nesta segunda-feira (3/2), a Sala de Monitoramento das Arboviroses.
A iniciativa visa o acompanhamento cada vez mais eficaz da situação epidemiológica de doenças como dengue, zika, chikungunya, febre oropouche e febre amarela no estado.
Veja a galeria de fotos.

Crédito: Carol Souza

Crédito: Carol Souza
Eduardo Prosdocimi, subsecretário de Vigilância em Saúde da SES-MG
Crédito: Carol Souza

Crédito: Carol Souza

Crédito: Carol Souza

Crédito: Carol Souza
Eduardo Prosdocimi, subsecretário de Vigilância em Saúde da SES-MG
Crédito: Carol Souza
Notícia Relacionada
Governo de Minas instala sala para monitorar dengue e outras arboviroses