Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governo de Minas instala sala para monitorar dengue e outras arboviroses

03/02/2025 16:00·Atualizado em 03/02/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) instalou, nesta segunda-feira (3/2), a Sala de Monitoramento das Arboviroses.

A iniciativa visa o acompanhamento cada vez mais eficaz da situação epidemiológica de doenças como dengue, zika, chikungunya, febre oropouche e febre amarela no estado.

Veja a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas instala sala para monitorar dengue e outras arboviroses