Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas investe mais de R$ 200 milhões para aumentar vacinação em todo o estado

12/02/2025 13:45·Atualizado em 12/02/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema anunciou, nesta quarta-feira (12/2), o investimento de R$ 210,7 milhões do Governo de Minas para ampliar as coberturas vacinais no estado, com destaque para a intensificação da vacinação contra a febre amarela.

Veja a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas investe mais de R$ 200 milhões para aumentar vacinação em todo o estado