Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governo de Minas lança novas medidas de prevenção à violência e fortalecimento da rede de proteção nas escolas

12/04/2023 12:10·Atualizado em 12/04/2023
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Governo de Minas Gerais apresentou, nesta quarta-feira (12/4), na Escola Estadual Amélia Santana Barbosa, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), novas medidas de prevenção à violência e fortalecimento da rede de proteção nas escolas. Os anúncios foram feitos durante vistoria do governador Romeu Zema à unidade escolar, uma das 2,5 mil da rede estadual que já contam com sistema de segurança por videomonitoramento.

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas lança novas medidas de prevenção à violência e fortalecimento da rede de proteção nas escolas