Governo de Minas lança o maior programa de inovação aberta para o setor público da América Latina
02/02/2024 17:30·Atualizado em 02/02/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Aumentar a eficiência da administração pública estadual, melhorar os serviços prestados à população, impulsionar soluções tecnológicas para desafios enfrentados pelo Estado, bem como atrair empresas de tecnologia, gerando mais emprego e renda para os mineiros. Esses são os objetivos do HubMG GOV, que nesta edição destina R$ 40 milhões para impulsionar a inovação no setor público e traz mais de 240 desafios públicos identificados pelo programa. A iniciativa foi lançada nessa quinta-feira (1/2), em evento em Belo Horizonte com a presença de mais de 500 participantes, de maneira presencial e on-line.
Confira galeria de fotos.

Crédito: Vitor Fagundes / Sede-MG

Crédito: Vitor Fagundes / Sede-MG

Crédito: Vitor Fagundes / Sede-MG

Crédito: Vitor Fagundes / Sede-MG

Crédito: Vitor Fagundes / Sede-MG
Notícia Relacionada
Governo de Minas lança o maior programa de inovação aberta para o setor público da América Latina