Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas lança projeto que visa melhorar o trabalho dos servidores e aprimorar, cada vez mais, a prestação dos serviços públicos

09/04/2024 17:25·Atualizado em 09/04/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Um projeto inovador, que usa tendências de tecnologia e soluções de inteligência artificial para automatizar processos na administração pública. O Governo de Minas Gerais lançou, nesta terça-feira (9/4), o Automatiza.MG. A iniciativa, proposta pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), visa melhorar o trabalho dos servidores, para que eles possam dedicar mais tempo a atividades estratégicas, aprimorando cada vez mais a prestação de serviço aos cidadãos.

O lançamento no Auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, contou com participação do governador Romeu Zema e da secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Luísa Barreto.

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas lança projeto que visa melhorar o trabalho dos servidores e aprimorar, cada vez mais, a prestação dos serviços públicos