Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas lança protocolo sanitário para retomada de atividade econômica nos municípios

23/04/2020 14:38·Atualizado em 23/04/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema deu início, nesta quinta-feira (23/4), ao programa “Minas Consciente – Retomando a economia do jeito certo”, que pretende orientar a retomada segura das atividades econômicas nos municípios do estado. A proposta criada pelo Executivo mineiro, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico (Sede) e de Saúde (SES-MG), sugere a retomada gradual de comércio, serviços e outros setores, adotando protocolos sanitários, divididos por segmentos, que garantam a segurança da população. A adoção das medidas ficará a critério dos prefeitos e prefeitas de cada cidade.

Confira a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas lança protocolo sanitário para retomada de atividade econômica nos municípios