Governo de Minas leva vacinação contra sarampo e febre amarela ao Aeroporto de Confins no pré-Carnaval
27/01/2026 15:40·Atualizado em 27/01/2026
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Folia combina com prevenção e cuidado com a saúde. Até o dia 29/1, cerca de 3 mil pessoas devem ser vacinadas contra o sarampo e a febre amarela no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.
A ação é realizada pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), em parceria com as prefeituras de Confins e Lagoa Santa e com a administração do terminal.
Veja a galeria de fotos.

Fabiano Reis
Crédito: Carol Souza / SES-MG

Marcela Falcão
Crédito: Carol Souza / SES-MG


Crédito: Carol Souza / SES-MG

Crédito: Carol Souza / SES-MG

Eduardo Prosdocimi
Crédito: Carol Souza / SES-MG

Fabiano Reis
Crédito: Carol Souza / SES-MG

Marcela Falcão
Crédito: Carol Souza / SES-MG


Crédito: Carol Souza / SES-MG

Crédito: Carol Souza / SES-MG
Notícia Relacionada
Governo de Minas leva vacinação contra sarampo e febre amarela ao Aeroporto de Confins no pré-Carnaval