Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas participa da abertura do evento Mercado em Conexão, da Universidade Federal de Minas Gerais

08/04/2025 11:50·Atualizado em 08/04/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O vice-governador de Minas Gerais Mateus Simões participou nesta segunda-feira (7/4), da palestra de abertura do evento ‘Mercado em Conexão’, promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A solenidade foi realizada no auditório da Escola de Engenharia da UFMG e contou com a presença de alunos, professores e gestores de empresas como Vale, ArcelorMital, MRV&CO, entre outras.
 

Veja galeria de fotos. 

Notícia Relacionada


Governo de Minas participa da abertura do evento Mercado em Conexão, da Universidade Federal de Minas Gerais