Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas participa da formatura de 217 novos policiais civis

26/06/2026 15:53·Atualizado há 11 horas
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador de Minas Gerais, Mateus Simões, participou, nesta sexta-feira (26/6), da formatura de 217 policiais que concluíram o Curso de Formação Técnico-Profissional e passam, agora, a integrar os quadros da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O novo efetivo representa reforço no combate à criminalidade e na promoção da Justiça no estado.

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas participa da formatura de 217 novos policiais civis