Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas participa da Megaleite 2026, maior exposição de pecuária leiteira da América Latina

02/06/2026 14:45·Atualizado em 02/06/2026
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador de Minas Gerais, Mateus Simões, participou, nesta terça-feira (2/6), da abertura da 21ª edição da Megaleite, maior exposição de pecuária leiteira da América Latina. Organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, com apoio do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), o evento ocorre no Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte, até o próximo sábado (6/6).

Veja a galeria de fotos.

 

Notícia Relacionada


Governo de Minas participa da Megaleite 2026, maior exposição de pecuária leiteira da América Latina