Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas participa da posse do novo presidente da Cemig

11/05/2026 12:00·Atualizado em 11/05/2026
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Mateus Simões participou, nesta segunda-feira (11/5), em Belo Horizonte, da cerimônia de posse de Alexandre Ramos Peixoto como novo presidente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), empresa vinculada ao Governo de Minas e à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Sede-MG).

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas participa da posse do novo presidente da Cemig