Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas promove ações de conscientização no trânsito em mais uma edição da campanha Maio Amarelo

01/06/2026 16:00·Atualizado em 01/06/2026
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O movimento Maio Amarelo mobilizou o Governo de Minas, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) e de órgãos parceiros, em uma programação voltada à conscientização e à educação para um trânsito mais seguro. Ao longo de todo o mês, foram realizadas ações em diferentes pontos estratégicos, alcançando crianças, motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres e passageiros, com interações práticas e abordagens educativas sobre comportamento seguro no trânsito.

Veja fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas promove ações de conscientização no trânsito em mais uma edição da campanha Maio Amarelo