Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas promove encontro com empreendedores selecionados para a Expo Favela 2024

02/09/2024 20:00·Atualizado em 02/09/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema recebeu, nesta segunda-feira (2/9), na Cidade Administrativa, mais de 80 empreendedores - mulheres em maior parte - selecionados pela Central Única das Favelas (Cufa) para participar da Expo Favela 2024, em Belo Horizonte. 

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governador destaca importância do empreendedorismo a selecionados para participar da Expo Favela 2024