Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas reforça frota da Polícia Militar com entrega de 223 novos veículos

05/05/2025 10:55·Atualizado em 05/05/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema entregou 223 novos veículos para a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), nesta segunda-feira (5/5), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. Ao todo, foram entregues 201 motocicletas e 22 carros, que passarão a fazer parte da frota e fortalecerão o trabalho dos policiais militares em Minas.

Veja a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas reforça frota da Polícia Militar com entrega de 223 novos veículos