Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governo de Minas se reúne com diretoria da Associação Mineira de Municípios em Belo Horizonte

23/09/2025 20:00·Atualizado em 23/09/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema e o vice-governador Mateus Simões se reuniram, nesta terça-feira (23/9), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, com o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Luís Eduardo Falcão, prefeito de Patos de Minas, e com os outros prefeitos que compõem a diretoria da instituição.

Veja a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas se reúne com diretoria da Associação Mineira de Municípios em Belo Horizonte