Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governo do Estado utiliza tecnologia de satélites para combater incêndios florestais

27/08/2024 12:50·Atualizado em 27/08/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Governo de Minas tem utilizado tecnologia avançada, como monitoramento por satélite e equipes estratégicas em campo, para prevenir e combater os incêndios que atingem o estado nessa época do ano.

Para acompanhar de perto esse trabalho, o governador Romeu Zema vistoriou, nesta terça-feira (27/8), o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no Prédio Alterosas, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Veja a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo do Estado utiliza tecnologia de satélites para combater incêndios florestais em Minas