Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo de Minas vistoria nova Unidade Básica de Saúde (UBS) de Patrocínio

28/03/2026 17:00·Atualizado em 28/03/2026
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador de Minas Gerais, Mateus Simões, vistoriou, neste sábado (28/3), a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) de Patrocínio, no Alto Paranaíba. O Governo de Minas investiu cerca de R$ 2 milhões na construção da unidade. A previsão é de que a obra seja finalizada em abril e a UBS entre em funcionamento um mês após a conclusão.
 

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas vistoria nova Unidade Básica de Saúde (UBS) de Patrocínio