Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo do Estado anuncia investimento de quase R$ 200 milhões em projetos e obras de infraestrutura rodoviária para o Sudoeste de Minas

10/06/2026 15:00·Atualizado em 10/06/2026
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Mateus Simões anunciou, nesta quarta-feira (10/6), investimentos de quase R$ 200 milhões em projetos e obras de infraestrutura rodoviária para o Sudoeste de Minas. O anúncio ocorreu após reunião com prefeitos e deputados na Praça de Serviços do Governo Presente em Passos, capital provisória do estado até esta sexta-feira (12/6). A destinação dos recursos ocorrerá após a desestatização da Copasa.

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo do Estado anuncia investimento de quase R$ 200 milhões em projetos e obras de infraestrutura rodoviária para o Sudoeste de Minas