Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo do Estado lança 3º Campeonato Mineiro de Futebol das Comunidades Terapêuticas

11/02/2026 13:25·Atualizado em 11/02/2026
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões, participou, nesta quarta-feira (11/2), do lançamento da terceira edição do Campeonato Mineiro de Futebol das Comunidades Terapêuticas, iniciativa que reforça o esporte como ferramenta de inclusão social, cidadania e reabilitação de pessoas em recuperação do uso de álcool e outras drogas. O evento ocorreu na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo do Estado lança 3º Campeonato Mineiro de Futebol das Comunidades Terapêuticas