Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governo lança edital para Concessão do Metrô da Região Metropolitana de Belo Horizonte

23/09/2022 14:25·Atualizado em 23/09/2022
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Governo de Minas publicou o edital para a concessão do Metrô da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Metrô-BH), nesta sexta-feira (23/9). O leilão será realizado no dia 22 de dezembro, na B3, em São Paulo, e a empresa vencedora ficará responsável por gerir, operar e manter a rede metroviária, com a revitalização da Linha 1 e a criação da Linha 2.

Confira a galeria de fotos.

*Este conteúdo foi produzido durante o período de restrição eleitoral e publicado somente após a oficialização do término das eleições.

Notícia Relacionada


Governo lança edital para Concessão do Metrô da Região Metropolitana de Belo Horizonte