Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governador e ministro Sergio Moro defendem integração na Segurança Pública

18/02/2020 11:45·Atualizado em 18/02/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou, junto com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, nesta terça-feira (18/2), no Auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, da abertura do seminário que marca a retomada da metodologia de Integração de Gestão em Segurança Pública (Igesp) no Estado. A ação - um marco no processo de integração das forças de segurança pública - tem por objetivo a contínua redução dos índices de criminalidade, aumentando, assim, a sensação de segurança da população mineira.

Confira a galeria com fotos. 

Notícia Relacionada


Governador e ministro Sergio Moro defendem integração na Segurança Pública