Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Inauguração da sede do 59º batalhão e entrega de viaturas

24/06/2022 15:30·Atualizado em 24/06/2022
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou, nesta sexta-feira (24/6), em Extrema, no Sul de Minas, da inauguração do 59º Batalhão de Polícia Militar, pertencente à 17ª Região de Polícia Militar. A nova sede, que custou R$ 14,5 milhões, contará com um efetivo de 68 policiais militares.

Ainda em Extrema, o governador visitou a Escola Municipal Maristela Carniel Onisto. De acordo com a prefeitura, o prédio tem capacidade para até 1,5 mil alunos em dois turnos em um espaço de 7 mil metros quadrados.

Confira a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governador participa de inauguração do 59º Batalhão de Polícia Militar em Extrema, no Sul de Minas