Lançamento de aplicativo para Segurança da Mulher
09/03/2020 13:05·Atualizado em 09/03/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema participou, nesta segunda-feira (9/3) – semana em que se celebra o Dia Internacional da Mulher -, do lançamento de mais uma ferramenta de enfrentamento ao ciclo da violência contra a mulher no estado: o programa MG Mulher. Coordenado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio de três eixos de atuação, o projeto irá garantir o monitoramento exclusivo e 24 horas dos homens investigados pela Lei Maria da Penha que utilizam tornozeleira eletrônica, fortalecerá e ampliará a rede de apoio às vítimas e estudará este fenômeno criminal.
Confira a galeria de fotos.
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Notícia Relacionada
Governo lança programa MG Mulher, que conta com app de suporte às vítimas de violência doméstica