Lançamento do programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade, do governo federal
03/05/2019 12:35·Atualizado em 03/05/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Com o objetivo de mapear os entraves que prejudicam o desenvolvimento da economia, aumentar a competitividade entre empresas, reduzir a burocracia e, como consequência, gerar empregos, foi lançado pelo governo federal nesta sexta-feira (3/5), em Belo Horizonte, o programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade, do Ministério da Economia. Minas Gerais foi escolhida para dar início ao projeto, que passará por todos os estados brasileiros, identificando e debatendo políticas públicas para gerar emprego e renda aos municípios.
Crédito das fotos: Renato Cobucci/Imprensa MG

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .
Notícia Relacionada
Em Minas Gerais, governo federal dá início ao programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade