Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governador participa do encerramento da 4ª edição do Libertycon Brasil, em Belo Horizonte

13/11/2022 10:40·Atualizado em 13/11/2022
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema foi o palestrante, nesse sábado (12/11), no encerramento da 4ª edição do Libertycon Brasil, o maior encontro liberal da América Latina, realizado em Belo Horizonte, nos dias 11 e 12 de novembro. 

Com o tema “4 anos tentando matar o carrapato: o que eu aprendi como governador”, a apresentação detalhou desafios do chefe do Executivo estadual para 'arrumar a casa' e colocar Minas de volta nos trilhos.

Zema recordou que, há quatro anos, quando assumiu o Governo de Minas, o Estado estava arrasado financeiramente e moralmente.

Confira galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governador participa do encerramento da 4ª edição do Libertycon Brasil, em Belo Horizonte