Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Minas Gerais é o único estado da América do Sul a participar da Cúpula de Ação Climática da ONU, em Nova Iorque

20/09/2023 17:40·Atualizado em 20/09/2023
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema, em missão internacional nos Estados Unidos, participou nesta quarta-feira (20/9), em Nova Iorque, da Cúpula de Ação Climática, promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU). A Cúpula é o maior reconhecimento na agenda climática - em escala global - e integra a programação da 78ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas.

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Minas Gerais é o único estado da América do Sul a participar da Cúpula de Ação Climática da ONU, em Nova Iorque