Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Minas inicia imunização contra a dengue com vacina 100% nacional, de dose única, em Nova Lima

17/01/2026 13:35·Atualizado em 17/01/2026
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões, acompanhou, neste sábado (17/1), em Nova Lima, o início da aplicação da nova vacina contra a dengue desenvolvida pelo Instituto Butantan. Além de estar presente, o vice-governador também foi vacinado por ser morador da cidade e por se encaixar na faixa etária contemplada.

A vacinação será aplicada em dose única e faz parte de um estudo-piloto nacional que avalia o impacto da imunização de mais de 50% da população em curto intervalo de tempo.

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Minas inicia imunização contra a dengue com vacina 100% nacional, de dose única, em Nova Lima