Governo de Minas mobiliza todo o estado para Dia D de combate ao Aedes aegypti
03/11/2025 07:00·Atualizado em 31/10/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Antecipar para prevenir. Essa é a estratégia do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), no enfrentamento às arboviroses, com foco especial na dengue, zika e chikungunya.
Veja galeria de fotos.

Crédito: Rafael Mendes / SES-MG

Crédito: Rafael Mendes / SES-MG

Crédito: Rafael Mendes / SES-MG

Crédito: Rafael Mendes / SES-MG

Crédito: Rafael Mendes / SES-MG

Crédito: Rafael Mendes / SES-MG

Crédito: Rafael Mendes / SES-MG

Crédito: Rafael Mendes / SES-MG

Crédito: Rafael Mendes / SES-MG