Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Romeu Zema defende regulamentação mais justa do mercado de combustíveis

19/02/2020 16:25·Atualizado em 19/02/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema defendeu, na tarde desta quarta-feira (19/2), em Belo Horizonte, uma regulamentação mais justa do mercado de combustíveis, combatendo a sonegação de impostos. Zema participou de um seminário para discutir as mudanças no comércio de combustíveis no país, organizado pelo sindicato dos postos de combustíveis em Minas Gerias (Minaspetro). Confira a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Romeu Zema defende regulamentação mais justa do mercado de combustíveis