No Rio de Janeiro, governador de Minas Gerais se encontra com especialista em segurança pública
06/11/2025 10:55·Atualizado em 06/11/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Na noite desta quinta-feira (5/11), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve no Rio de Janeiro e se encontrou com o especialista em segurança pública e ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rodrigo Pimentel.
No âmbito do Consórcio da Paz, Zema se atualizou sobre a situação no estado vizinho, além de falar sobre o combate à criminalidade e ações para garantir a proteção da população.

Crédito: Cristiano Machado / Imprensa MG

Crédito: Cristiano Machado / Imprensa MG

Crédito: Cristiano Machado / Imprensa MG

Crédito: Cristiano Machado / Imprensa MG

Crédito: Cristiano Machado / Imprensa MG

Crédito: Cristiano Machado / Imprensa MG

Crédito: Cristiano Machado / Imprensa MG

Crédito: Cristiano Machado / Imprensa MG

Crédito: Cristiano Machado / Imprensa MG

Crédito: Cristiano Machado / Imprensa MG

Crédito: Cristiano Machado / Imprensa MG
Notícia Relacionada
No Rio de Janeiro, governadores anunciam a criação do Consórcio da Paz