Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Painel 'Liderança subnacional na eliminação progressiva do petróleo e do gás'

19/09/2023 10:40·Atualizado em 20/09/2023
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou, nessa terça-feira (19/9), em Nova Iorque, nos Estados Unidos, do painel "Liderança subnacional na eliminação progressiva do petróleo e do gás", que integra a Climate Week NYC (Semana do Clima de Nova Iorque).

Veja a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Minas Gerais é o único estado da América do Sul a participar da Cúpula de Ação Climática da ONU, em Nova Iorque