Lançamento do Plano Estadual de Desenvolvimento da Cozinha Mineira
19/02/2021 18:29·Atualizado em 19/02/2021
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Com objetivo de fomentar e promover um dos mais importantes atrativos turísticos do estado como vetor de crescimento econômico e desenvolvimento social, o governador Romeu Zema e a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) lançaram, nesta sexta-feira (19/2), o “Plano Estadual de Desenvolvimento da Cozinha Mineira”.
Confira a galeria de fotos.

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Crédito: Pedro Gontijo / Imprensa MG
Notícia Relacionada
Governo de Minas lança Plano Estadual de Desenvolvimento da Cozinha Mineira